Parentes no trampo

Salve, salve galerinha do mal!!

Mais uma vez to aqui postando, e como todo bom brasileiro, não desisto nunca, então tenho certeza que um dia catapulga ainda será reconhecido como um blogger, e não uma privada entupida, com massa fecal até a borda. Por issu, ainda tenho fé que o público comente os inúteis posts.

Bom, indo para o assunto que é tema do post de hoje, Parentes no trampo!

Alguém aqui já trampo com parentes no trampo? Bom, eu trampo, como comentei no post anterior, trabalho em um colégio de padres, ainda irei postar muitas histórias sobre eles, e, minha namorada estuda nesse colégio, como minha sogra, ou melhor a sra. mãe da minha namorada (já que ela não gosta de ser chamada de sogra) também trabalha, é a tiazinha da secretaria.

Toda escola, deve ter algum método sobre como recolher as notas dos professores. Na minha funciona da seguinte forma: a sra. mãe da minha namorada usa o sistema da escola para gerar as planilhas no excel e o candango do professor leva para casa para poder digitar as notas, no entanto antes de gerar essas planilhas, tem que se formatar todos os disquetes, no caso da nossa escola, são míseros 50 professores, por ae!!!

Sentiu o drama da coitada? Pois então se você ficou com dó da véinha, tenha a mesma compaixão de mim!! Vou explicar por que: por que o driver de disquete do computador dela está danificado. (Oh shit!)

Escuto o telefone tocar, meu chefe atende, e diz o nome dela, fica por uns momentos em silêncio, ouvindo tudo que ela fala, quando apenas ouço: pode deixar que o Zezinho formatar e gera os disquetes aqui em cima, já em um tom de risada.

Quando eu escuto aquilo, olho para trás, e vejo o olhar de alegria do maldito para comigo, nada melhor como terminar a semana daquela maneira: formatando e gerando disquetes para professores digitarem as notas.

Pois então, ela sobe para a sala e levar a caixinha de disquetes, como puderam vê na foto acima. Pensei comigo, farei formatação rápida e boas, depois é só gerar as planilhas e serviço terminado.

Comecei a fazer issu:

Mas daí lembramos de um ditado que costumamos dizer no setor: “Todo castigo pra viado é pouco”. Meu chefe pega e me fala: Zezinho não faça formatação rápida, faça normal para verificar se o disquete está bom mesmo para se utilizado.

Eu que maravilha!!! Já estava em quase metade do serviço, teria que refazer tudo novamente, e o pior desta vez demoraria muito.

Bom, já que tem que fazer, vamos fazer!!

Meu chefe e o outro rapaz que trampa no setor, se matando ao fundo de rir de mim, afinal a sogra é minha, eu que tenho que fazer esse favor à ela. Comecei a organizar os disquetes, quando de repente escapa ou sei lá o que, que acontece e vai tudo para o chão. Não faltava mais nada para fazer os dois felizes naquele dia!! Recolho os disquetes, mas lembrando aquele nosso ditado, todo castigo pra viado é pouco!!!

E começa o cão arrependindo a arrumar os disquestes, na foto acima eu tinha acabado de recolher eles do chão, a zona estava muito pior. E sim, ainda teria que colocar os disquetes em ordem alfabética.

Será que alguém tem vazelina ae??

O que me salvou, foi que meu chefe gerou as planilhas, por que se não estaria até agora formatando e gerando as planilhas.

Pior da zuera dos caras do meu setor, foi agüentar minha sogra colaborando com a zuera deles, e ainda me zuando na frente da minha namorada!! Não tava precisando mais nada!!

É issu, a história hoje ficou meio fraca, mas é que ainda estou meio abalado psicologicamente.

E turma pensem bem quando foram namorar, tomem cuidado para a sogra não trampar no mesmo lugar que você trampa!!!

3 Respostas

  1. ashdfudahsfudashfuahdf

    nem dá nada, é aquela velha história. “Todo castigo para viado é pouco” 😀

    e poderia ser pior :P:p

  2. matava tua sogra!!!fala seriu!!!!

    tbeim ficaria psicologicamente abalada xD!

    ;*
    e boa sorte com ela

    http://taynalu.blogspot.com/

  3. Caraca…disquete!! Faz tempo q nem vejo isso!!

    Owww qta tecnologia escola aí!!

    A sua história foi mto fraquinha, vc consegue fazer melhor que isso vai Feio!! =P

    Ps: Você pode se ferrar mais na próxima história!! =D

Deixe um comentário

