Papel e Computador

Bom salve salve galerinha do mal (6) !!!

Estou vindo escrever o terceiro post do catapulga, e estreiando a categoria nerdisse, não preciso entrar em detalhes sobre a categoria. E antes que eu me esqueça, terceiro post do blogger, com apenas 1 comentário no geral. Estamos muito bem, mas enfim, continuo divulgando o blogger em chats (apesar do povo ficar reclamando por causa da minha insistência) e também do no forúm: http://www.hbdia.com/forum/index.php, bom visualizando eu sei que o pessoal está, por que já se passa de mais de 100 visitas, e não sou apenas eu que entro pra vê essa merda aqui.

Mas vamos ao que interessa, to estreiando a categoria nerdisse, com um post no qual o título é o Papel e Computador. Acho que desde meus 11 anos, pude conhecer o que hoje para muitos e principalmente para mim, é algo praticamente impossível de ficar sem o computador. Depois pude conhecer a internet e por assim vai, todas aquelas coisas que todos nós já temos consciência, certo?

Enfim, hoje em dia conseguimos fazer muitas coisas pelo computador, e sobre o prazer, é muito fácil pesquisar no google na parte imagens, sobre termos buceta, sexo, pussy e por assim vai, e dali adquirirmos minutos de prazer.

Certo, até aqui tudo bem, todos de uma certa forma concordam comigo, certo?

Mas enfim, também já algum tempo, senti a falta da leitura apalpavel, o prazer de pegar um livro ou revista e levá-lo para o sofá, cama ou na hora de ir defecar. Vejo que acabamos por nos tornar muito dependentes dessa fantástica máquina. Que também acaba nos deixando preguiçosos, e tomando um grande tempo de nosso dia.

Então, escrevi issu tudo apenas como uma pequena introdução sobre está voltando a ir nas bancas e com 23 anos de idade, comprando uma revista em quadrinhos. Pelo fato do apalpavel. Tenho vários filmes que se originaram em heróis dos quadrinhos. Mas a sensação de lê uma revista em quadrinhos ou melhor HQ, como é conhecida no mundo virtual, na tela de um computador, não é a mesma coisa. A emoção por assim dizer não é a mesma.

Sei que com 23 anos, hoje comprei “Os maiores clássicos do Homem de Ferro – O Demônio na Garrafa – volume 1 – 172 páginas”. Como citei acima, tenho vários filmes de heróis dos quadrinhos, e assistindo a eles, me deu a vontade de comprar suas respectivas revistas, no qual estou no aguardo que um site receba novo lote de revistas como Enciclopédia Marvel e A Origem – esse último que conta a história de Wolverine ou Logan – por tamanha a fome de querer lê o apalpavel.

Talvez vocês queiram me bater, mas estou até com dó de retirar da embalagem a revista, de tamanha emoção.

O motivo de ter mudado um pouco meus estudos e minhas leituras da tela do computador para aquilo que posso pegar, já vem de algum tempo, após perceber que sempre me perdia em outras coisas que não tinham nada haver com o que eu deveria mesmo está prestando atenção. Como agora estou escrevendo, mas já dei 2 ou 3 paradas para olhar orkut, meus e-mails ou twitter.

Bom, sem mais para o momento vou ficando por aqui. Sei que tem gente lendo o que estou escrevendo, e fico no aguardo dos comentários, belezinha?1

Até a próxima então (;D)…

Deixe um comentário

