Pastelzinho, olha o pastelzinho!! Por favor, sem pêlo ;D

Nada como um dia após o outro, diria o poeta, a tia, a vizinha, o padeiro queimador de rosca, o padre pedófilo, a puta da esquina (bom, essa diz, nada como uma noite atrás a outra, literalmente atrás da outra) e por assim em diante, no meu caso eu também digo, nada como um dia atrás do outro, espelindo germes verdes e nojentos já há quase 3 semanas, tossindo que nem um bode véio juntando forças para dá a última metida de sua vida.

Sim amigos, sinto que estou indo embora. Após uma péssima noite mal dormida, por está com umas na cabeça, issu por que venho há semanas com essa maldita gripe, mas sabe né, uma loira não podemos dispensar, uma, duas, três e assim por diante (;D).  Sem contar a ázia que me fez acordar e tomar sal-de-fruta, onde após uns 20 min. conseguiu fazer efeito, de tamanha a ázia que eu tinha, após ter digerido um pastel doce (leite condensado, morango e banana (*-*)).

Mas não vim aqui apenas para citar minha podridão, e minha nojenti-se proliferadora de vírus, não, não, vim aqui também para falar sobre elas, elas mulheres. Tudo bem que o que eu irei dizer, não é novidade a ninguém, mas vamos lá. Mulher é um bixo sanguinário, por que não dizer um sangue-suga, ou melhor, suga-alma?!

Gostaria de entender como elas conseguem ser tão malditas, issu por que uma sozinha, já é o diabo, e quando se juntam?!

Bom vamos lá. Estava eu (único normal), Luizinho (Luizinho é barrigudinho) e Huguinho (Huguinho é narigudinho), ingerindo pastel e cerveja, nem preciso ir muito longe e dizer que estavamos em uma pastelaria, uma das mais bem conceituadas e bem vista pastelaria da cidade. E como sempre azucrinando as garçonetes, eis que eu, observo na mão de uma garçonete, a falta de sua aliança, essa que já foi embora e voltou por diversas vezes!

Perguntei-lhe o que tinha ocorrido dessa vez, daí ela como também não podia nos dar muita atenção já que estava em serviço, nos relatou em curtas frases o último ocorrido. Que estava tristinha com uma atitude dele, que lhe entregou a aliança, e que no dia anterior estava na casa dele. Bom amigos prestem atenção no que eu irei citar agora: ela se dirigiu a casa dele, para ouvir ele, como ela mesmo citou, ele chorou (ò.ó envergonha a categoria mesmo fiodaputa) ele se ajoelhou e chorou.

Agora vamos pensar no seguinte, se ela estava tão desanimada com o namoro a ponto de entregar a aliança ao fiodaputa-chorão-mor por esteve na casa dele? Como ela mesma citou, apenas ele se ajoelho, chorou, e ela SECA, tratou-lhe secamente. Você sabe para que?

Tudo por que mulher, gosta de vê um barbudo de 4 correndo atrás dela, para pisotear com a ponta do salto com tudo nas costas do lazarento!! Porra se não quise-se mais nada, não fosse na casa do cachorro-quase-sem-dona, não é verdade?!

Por issu que eu digo, mulheres são seres do demo (ò.ó) por mais espertos que nos achamos, as caiporas ainda continuam rindo de nós!

Ainda me lembro ontem, na mesa citei o que havia lido na manhã anterior em um blogger, sobre a mulher que todo homem sonha em casar, a mulher que você acha que é santa, só pra terminar, recordando um pouco o que estava escrito: olhe bem para o porta-retrato de sua mãe, agora seu filho-da-puta, acredite, tenha certeza, ela não fez apenas papai e mamãe, mas já ficou de quatro e liberou a rosquinha!!

Demorou mas aprendi, mulher santa não existe!! Não existe mulher que não queira um cachorro lambendo seus pés ou sua bunda!!

Só para constar também, segundo post!! Sim já estamos no segundo post, e apesar de já termos divulgado um pouco, nem uma alma caridosa postou porra alguma, nem para me xingar!!

Uma resposta

  1. aisdfhfidsfhidsif

    puts! eu não sabia deta outra parte da história, eu estava lá mas ela se negou a falar sobre o assunto.
    Será que ela sentiu que poderia levar umas voadoras 😀

    well well well…

    O importante é que saindo de lá eu fui em uma ” bocada” ainda pior =\

Deixe um comentário

