CataPulga ó.ò

Bom, não sou muito bom para escrever sem inspiração, mas temos que dá início nessa jossa ou joça virtual =D

Provavelmente a primeira pessoa que vai lê isto é Fabio Neves, já vou adiantando guardem esse nome (o.ô)!! Prometo tb melhorar o banner!! Sexta-feira, 3 semana já quase morto, espelindo porra verde da boca, tosse que não me larga, e ouvindo legião urbana, há tempos, tem algo mais depre para um dia de sol ?!

Sabem uma coisa que acabo de observa no orkut alheio de certas pessoas do sexo feminino?! As malditas filinhas de 5, 6, 7 ou mais garotas uma atrás da outra, se encoxando, fazendo poses com sorrisos “Eu sou foda”. Ou então, fotos tiradas de frente ao espelho do banheiro ou guarda-roupa, ou ainda pior, as fotinhas de dedinhos formando estrelas. Algo mais sem imaginação e clichê! Patricinhas e não patricinhas.

A moda virtual das meninas sem personalidade, também podemos citar, algo que até os homens fazem, que não deixa de ser ridículo e um tanto quanto bixilistíco (por que não dizer neh ;D), pegar uma câmera fotográfica estender o braço, fazer uma pose e click.

E agora eu lhes pergunto pra que?? Pra que?? Pra que?? Apenas para vender uma imagem falsa no orkut e dizer “Eu sou foda” “Eu to podendo”.

Puta que pariu, povo sem criatividade. Não é por nada não, mas haja servidor para armazenar tanta merda.

Bom só to começando, mas precisava expressar esse meu ponto de vista e revolta (XD) por mais que ninguém leia, ou então, se alguém lê e me mandar a merda por que faz o que acabo de relatar! (XP)

Deixe um comentário

